segunda-feira, 30 de maio de 2011

BabyBum!


          Já fizemos um post só de feiras voltadas para o mercado infantil (aqui), mas não poderíamos deixar de fazer um falando apenas da BabyBum, afinal quem esteve lá sabe que foi incrível. A infra-estrutura do local estava impecável, corredores largos, lugares para sentar e um restaurante excelente. O ambiente em si estava uma delícia, cheio de mamães (e também papais!) circulando com seus pequenos para todos os lados. Mas o melhor mesmo era a imensa variedade de produtos, que estavam com descontos excelentes. Enfim, o Blog Pequenos Modernos esteve lá e simplesmente adorou tudo, parabéns aos organizadores!
          Não podemos perder mais nenhum evento do gênero, por isso queremos dicas das melhores feiras de bebês (não precisa necessariamente ser na cidade de São Paulo), e ninguém melhor para dar essas dicas do que as mamães aqui da blogosfera que são super antenadas sobre as novidades do mercado infantil. Vocês estiveram em alguma e acharam que vale a pena divulgar aqui? Participem! Esperamos os comentários de todas!

5 comentários:

  1. Olá!!! Passei pra mandar um beijo enooorme e desejar uma semana incrivel!!!! Re

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita Re, ótima semana para você também! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. É queria uma feira aqui no interior mas está dificil viu boa sorte a quem vai as feiras ai...bjinhosssssss

    ResponderExcluir
  4. Ouvi rumores que em breve terá uma feira no interior de SP, quando eu tiver mais informações eu posto aqui!
    Beijinhos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Nós da Equipe Danizin Moda Divertida, gostaríamos de convidá-la a participar do nosso sorteio. Para isso basta nos seguir em nosso blog(http://danizinblog.blogspost.com/) e deixar um comentário dizendo o nome do pequeno e o tamanho que veste. Grávidas são bem vindas tb!
    Desde já agradecemos a atenção e esperamos vc no sorteio! Boa sorte! =)
    Bjs!

    ResponderExcluir